Nossa passagem pela RSA em San Francisco

quinta-feira, 10 de março de 2016

Durante a última semana estivemos na RSA em San Francisco, a conferencia de segurança mais importante em términos mundiais. Mais de 560 visitantes foram ao Stand da Telefônica situado no Hall Norte #4902 para conhecer em primeira mão nossas soluções de segurança. Te trazemos o que ocorreu de mais relevante na feira para que se sinta como se estivesse participado:


  • Chema Alonso nos transmitiu que “As empresas não puderam deter a expansão do WiFi nem dos smartphones, e não poderão deter o IoT”. Antes de que seja demasiado tarde, mostramos o alcance e riscos do IoT. Aqui tem nossas soluções de segurança para o âmbito da Internet das Coisas – IoT Security
  • Com Tacyt detectamos as ameaças moveis. Como? Analisando, correlacionando e classificando apps mediante sua tecnologia de BigData.
  • O custo do “cibercrime” já representa 0,8% da economia mundial, superando o tráfico de drogas e armas. Mostramos as capacidades do CyberThreats para prevenir, detectar e responder o antes possível aos ciberataques que ameaçam as empresas.
  • Com o Security Monitoring identificamos os comportamentos anômalos dos dispositivos com base em seu trafego de rede e seus logs de funcionamento.
  • Com Mobile Connect mostramos a autenticação do futuro através de um login sem a necessidade de senhas.
  • Latch é nosso cadeado digital para ser utilizado como segundo fator de autenticação em nossas contas e serviços online. Mostramos como também é possível proteger nossas aplicações e serviços moveis.


Além de nossa presença com um stand, realizamos numerosas reuniões ao mais alto nível com vendors, partners estratégicos, buscando ampliar o número de alianças de qualidade que nos permitam seguir como líderes do mercado.

Inclusive realizamos uma “ice cream party”, distribuindo sorvetes em pleno inverno americano! Essa foi uma das atividades mais comentadas e divertidas.

Nos vemos ano que vem em San Francisco!!

*Veja também:

Para mais informações:
elevenpaths.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário