Novo relatório "Escopo, escala e riscos sem precedentes: Assegurar a Internet das Coisas" em conjunto da Telefónica e equipe de analistas da ElevenPaths.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016



Esta semana apresentamos em Londres e Madrid, aos meios de comunicação e aos profissionais do setor, o nosso novo Whitepaper "Escopo, escala e riscos sem precedentes: Assegurar a Internet das Coisas" em conjunto da Telefónica e equipe de analistas da ElevenPaths. Participam no Whitepaper profissionais do setor da área de Chema Alonso (ElevenPaths CEO), Antonio Guzmán (ElevenPaths Scientific Director), Andrey Nikishin (Kaspersky Lab), John Moor (IoT Security Foundation), Jaime Sanz (Intel Iberia), Luis Muñoz (University of Cantabria), Belisario Contreras (CICTE) e Bertrand Ramé (SIGFOX).

» Pode baixá-lo (em versão Portuguesa) da web da ElevenPaths.

A realidade de milhões de dispositivos hiperconectados entre si e com a Internet, surge o verdadeiro desafio de oferecer soluções de segurança que permitam responder às necessidades de heterogeneidade e escalabilidade que impõe a Internet das Coisas. Este quadro de insegurança tem levado a nossa equipe de analistas a realização desta pesquisa sobre o âmbito, a escala e riscos da Internet das Coisas.

Alguns detalhes do relatório:
  • Dispositivos IoT em ambientes corporativos, tais como impressoras, câmeras, sistemas de redes, telefones IP representam um novo quebra-cabeça para os departamentos de TI e um novo caminho de ataques para os cibercriminosos.
  • A curto prazo, é necessária - estabelece medidas relativas à securitização da rede e da infraestrutura de TI e de longo prazo, fazer um esforço para padronizar as medidas de proteção de dispositivos, atingindo uma segurança end-to-end.
  • A filosofia Security by design nunca deve ser uma barreira para a inovação de soluções da Internet das coisas
  • Quando todo mundo fala sobre a insegurança na Internet das coisas, a equipe ElevenPaths trabalha para propor soluções que visam garantir a implantação segura de suas soluções da Internet das coisas.

» Baixar nota de prensa em PDF

Mais informação em
www.elevenpaths.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário