Telefónica e ElevenPaths apresentam a melhor oferta integrada de segurança do mercado, graças à assinatura de alianças com os melhores parceiros da indústria

quinta-feira, 8 de outubro de 2015


 TELEFÓNICA APRESENTA A MELHOR OFERTA INTEGRADA DO MERCADO DE SEGURANÇA, FIRMANDO PARCERIAS COM OS MELHORES PARCEIROS DO SETOR


Madri, quinta-feira 08 de outubro 2015 - Telefónica e ElevenPaths apresentam hoje no III Security Innovation Day - evento anual de referência nacional e internacional para a inovação e segurança - as principais linhas estratégicas de Cyber Segurança da Companhia, através de seu amplo portfólio de produtos, melhorados e ampliados, por meio de alianças estratégicas com os principais parceiros no setor, visando alcançar vantagem competitiva a curto prazo, que de outra forma seria muito difícil de alcançar.

Em um esforço para ajudar as organizações a se transformarem com segurança, Telefonica e ElevenPaths acabam de assinar acordos com Alien Vault, BlueCoat, Intel Security, Palo Alto Networks, RSA y VaultiveO resultado é ampliação das capacidades tecnológicas da Companhia em conjunto com cada um de seus novos parceiros surge uma oferta de produtos de alta qualidade com base na melhoria e otimização das suas poderosas ferramentas como SinfonierLatchSandaS ou Metashield Protector.

Alianças reforçam as soluções de ElevenPaths

Em um ambiente no qual ameaças cibernéticas aumentam continuamente fazendo com que a Cyber Segurança seja uma das principais preocupações das empresas e dos usuários, Palo Alto Networks esta encabeçando a luta contra as falhas de segurança. Dentro da categoria de serviços de Cyber Segurança, Telefonica em conjunto com Palo Alto Networks, desenvolveram um serviço capaz de descobrir as ramificações de malware móvel que integra três tecnologias inovadoras: a plataforma de segurança de ultima geração de Palo Alto Networks, que inclui Wildfire - serviço de nuvem para análise e prevenção de malwares, Tacyt - ferramenta de Cyber ​​Intelligence de ameaças móveis, desenvolvida por ElevenPaths - e Sinfonier um sistema de processamento de fontes de informação abertas em tempo real. Através desta integração, os clientes são protegidos contra aplicativos móveis maliciosos ambos na rede e dispositivos móveis.

A partir de agora e, graças ao acordo entre a Telefónica e BlueCoat, equipamento de filtros de acesso a Internet, Proxy SG, incorpora a tecnologia de Metashield Protector - solução de ElevenPaths contra vazamento de informações em todos os ambientes de documentos. Desta forma, os arquivos são analisados antes de serem publicados aos serviços web. Toda a informação de acessos gerados pelos equipamentos Proxy SG é acessível a partir da plataforma SandaS de Telefónica para conhecer em tempo real tudo o que afeta a segurança da informação das empresas. Adicionalmente SandaS, em combinação com o GIN - serviço de reputação de IP de BlueCoat, permite executar de um único ponto de bloqueio ou filtros em acessos http/https.

Telefonica também tem parceria com a RSA para a solução Security Analytics, permitindo conexão com SandaS de forma a proporcionar uma visão holística da segurança das empresas, das ameaças ou vulnerabilidades que podem afetar os indicadores de risco e cumprimento de regulamentações normativas e de governo.

Além disso, a Telefónica tem trabalhado com Intel Security, para que o sistema de gestão e correlação de eventos de segurança NITRO desta empresa, passando a integra-la com  SandaS y SandaS GRC facilitando a automatização de processo e controles.

SandaS também pode se conectar à plataforma USM de Alien Vault para reforçar as suas capacidades de análise e controle de risco, expandindo as capacidades de integração já existentes com as versões anteriores.

Telefónica, através de sua subsidiária segurança ElevenPaths, se uniu a Vaultive para integrar um serviço proxy de encriptação desenvolvido pela empresa para proteger a confidencialidade das informações corporativas em plataformas SaaS, especialmente em Microsoft Office365, com a ferramenta Latch. Isto permite, entre outras capacidades, que se possa autorizar a partir de um dispositivo móvel os acessos para poder trabalhar com O365.

Por outro lado, ElevenPaths recentemente comprou GesConsultor, solução tecnológica especializada em sistemas de gestão e conformidade (Governance, Risk & Compliance ou GRC), que a partir de agora se integra como SandaS GRC ao portfólio de soluções de segurança gerenciados da operadora, expandindo a sua oferta para os clientes.

Da mesma forma, a subsidiária Telefónica adquiriu a propriedade intelectual do Sistema de Desenvolvimento e Captura e Verificação de Assinaturas Manuscritas em plataformas móveis (Software), vinculado a trabalhos de pesquisas ligadas a Universidade Carlos III de Madri.

Telefónica está trabalhando para desenvolver novos serviços e novas capacidades de segurança para ajudar as empresas e seus clientes a estarem melhor protegidos contra ameaças nos ambientes em que operam. No ano passado a empresa realizou um processo de transformação com base na inovação através da tecnologia. Assim, Telefónica Espanha é lider em faturamento de dispositivos gerenciados e projetos implementados, assim como em número de empresas e instituições de Espanha que confiaram a Telefónica sua segurança - as principais empresas do país, órgãos públicos e Forças de Segurança de Estado.

O evento será transmitido ao vivo a partir do Auditório da Telefonica e pode ser acompanhado através do link: https://securityinnovationday.elevenpaths.com/eventcontent/streaming

Mais informações www.elevenpaths.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário